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REGRAS DE RESERVA DE SALA DE REUNIÃO

Bem-Vindo à Wecompany!

Agradecemos a preferência por tonar-se um cliente WE e aproveitamos a oportunidade para informar as nossas normas e políticas de uso da sala de reunião, conforme abaixo:

Política de aceite: O prazo para aceite e confirmação do agendamento será imediata, após a solicitação realizada por E-mail ou APP. A não confirmação deste ocasionará o cancelamento automático deste agendamento. Obs: Pedimos, por gentileza,que verifique a sua caixa de entrada, lixo eletrônico e ou caixa de SPAM após a agendamento.

Política de uso: Após o horário agendado, o cliente terá 15 minutos de tolerância para a entrega da sala, após este será cobrado o valor/hora. Pedimos por gentileza aos clientes que forem utilizar o espaço e/ou a sala de reunião, chegar com antecedência para realização do cadastro na recepção e liberação do acesso a Wecompany.

Política de Remarcação: A solicitação de remarcação deverá ser feita com 24 horas de antecedência, devendo esta ser FORMALIZADA POR E-MAIL ou clicando no LINK “CANCELAR / REAGENDAR” DISPONÍVEL NO E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DA RESERVA, dentro do nosso horário de funcionamento no e-mail atendimento@wecompany.com.br. Caso não seja comprovado o recebimento do e-mail de remarcação, este será cobrado conforme vencimento e período agendado. A validação da remarcação estará sujeita a consulta e disponibilidade de data para agendamento.

Política de Cancelamento: A solicitação de cancelamento deverá ser feita com 48 horas de antecedência, devendo esta ser FORMALIZADA POR E-MAIL ou clicando no LINK“CANCELAR / REAGENDAR” DISPONÍVEL NO E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DA RESERVA dentro do nosso horário de funcionamento no e-mail atendimento@wecompany.com.br. Caso o cancelamento não seja realizado em 48h de antecedência ao período agendado, o pagamento deverá ser efetuado conforme vencimento e período informado na cobrança. Vale ressaltar que o valor pago referente ao cancelamento servirá como saldo de bônus para futuros agendamentos sujeitos a consulta e disponibilidade de data para agendamento.

Observação 1: A Wecompany não isenta a cobrança de intervalos entre horários na utilização da sala de reunião. Lembramos que ao final de cada período agendado, todos os pertences deverão ser retirados da sala de reunião.

Observação 2: A Wecompany não se responsabiliza por pertences esquecidos no interior da sala de reunião.

Após seleção e preenchimento do formulário abaixo, o período solicitado estará agendado, assim como o aceite das nossas normas e políticas de uso da sala de reunião.

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